Minha paixao pela tatuagem maori se da pelo fato que quando me tornei aprendiz na Good Luck , o maior contato que tive foi com a arte maori ( cultura Polinésia em geral) Afinal era a arte que o dono (Janser Tattoo) estava estuando arduamente. Com o passar do tempo, aprendendo com ele sobre os significados, lendas e grafismos dos desenhos da cultura da Polinésia eu realmente me encantei e foquei uma grande parte de meus estudos nisso. Estudando bastante para ter o meu estilo dentro do tribal.
Gosto desse estilo de tattoo pela possibilidade de contar a historia de vida de uma pessoa, de “ajuda-la” a ter uma lembrança de um ente querido falecido, o carinho a um grande amor, de homenagear o nascimento de um filho, de lembrar situações difíceis que foram passadas e superadas, de tantas e tantas homenagens aos pais, irmãos e amigos... Enfim, é uma arte que me encanta, pois através de seu grafismos magnifico consigo contar uma historia de vida.
Depois de anos tatuando e estudando comecei a criar gosto por outros estilos, mas todos voltados para black work, como o pontilhismo, mandalas e padrões geométricos. Esses são outros ramos que curto aprofundar meus estudos e tatuar.